quarta-feira, 8 de julho de 2009

ACM Comunicação Sorteia Livros de Assessoria de Imprensa


A Agência ACM Comunicação sorteia três exemplares do livro "Manual de Assessoria de Imprensa" de Gilberto Lorenzon e Alberto Mawakdiye da (Editora Mantiqueira).


O principal objetivo desta proposta é disseminar as práticas de comunicação empresarial e ampliar os conhecimentos com foco na comunicação social.


Os livros são destinados aos acadêmicos, professores, pesquisadores e estudiosos da área e para todo o púlico em geral que está voltado sob o mesmo interesse da profissão.


Para concorrer entre no site www.acmcomunicacao.com.br , preencha uma ficha e mande um e-mail para sorteio@acmcomunicacao.com.br, escrevendo até 500 caracteres sobre o tema “Assessor de Imprensa precisa ser jornalista?”.
A agência conta com uma ampla gama de serviços como: Planejamento Comunicação e Marketing, Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna, Eventos Institucioanais e Promocionais, Mídia Training, Gestão de Crise, Edição de Jornais e Revistas, Boletins Eletrônicos, Marketing Eleitoral e Assessoria Política, Treinamento e Pesquisa e possue grandes clientes como a Uniban (Universidade Bandeirante de São Paulo), Rhodia, Qualicorp, ONG Viva Melhor, Faculdade e Colégio Albert Einstein entre vários públicos que contam com os seus serviços.
Para maiores informações enviar e-mail para:
ou
Walmir Lima


Boa sorte!

Um comentário:

  1. 500 caracteres é muito, hoje só conseguem escrever 140

    Abraços ,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir