sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Arte de Negociar







O sucesso em uma negociação requer muito conhecimento e práticas que auxiliem na condução de todo o processo. Para isso, promovemos um curso completo em que o aluno desenvolverá habilidades em todos os níveis da negociação por meio de técnicas como estratégia e comunicação eficaz, facilitando assim, sua atuação na vida profissional.
Carga Horária24 horasInsriçõesAté 14/6 (vagas Limitadas)LocalCampus São Paulo(Rua Silva Bueno,1660Ipiranga/São Paulo -SP)Dúvidascursossp@metodista.br(11) 4366-5173
Curso ministrado pela Profª Denise Manfredi, mestre em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista de São Paulo, com especializações internacionais no campo das Negociações na Universidade de Harvard e de Berkeley.

Acesse aqui para obter mais informações e também efetuar sua inscrição.

Siga-nos em twitter.com/metodista
A Universidade Metodista de São Paulo está a seu serviço, com informações relevantes de cursos e de aprimoramento profissional. Entretanto, não queremos ser invasivos. Se não desejar receber nossas mensagens, responda esse e-mail solicitando a exclusão. Seu endereço eletrônico será excluído do nosso cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário