terça-feira, 13 de outubro de 2009

Empresa Moderna


A revista Você S/A deste mês ,publicou uma matéria interessantíssima, relacionada ao The Hub São Paulo, que é um novo local de trabalho onde reúne vários profissionais de diversas áreas, como consultores, publicitários, microempresários entre outros. Estes profissionais vieram de outras empresas em busca de uma auto-realização profissional.
Desta forma visualizar o mundo de forma socialmente responsável, torna-sa o core business deste novo empreendimento.

O principal conceito do trabalho é comprovar que a atividade tem comprometimento com a transformação social e ecológica do planeta e dentro deste novo panorama surge uma maneira diferente de encarar o trabalho de forma realmente sustentável.


telefone: (011) 3539-8574

2 comentários:

  1. Que legal 'Nossa missão é inspirar os profissionais que são hoje os agentes de mudanças no país e apoiá-los na realização de suas idéias empreendedoras para um mundo radicalmente melhor.'. É tipo uma butique de criação?

    MATEUS

    ResponderExcluir
  2. Olá Mateus,

    Vc sabe que foi essa mesma sensação que eu tive "uma butique de criação". Esta foi uma boa colocação.

    Na verdade, este modelo de empresa,destaca o novo perfil do profissional em uma era de mudanças extremamente radicais, onde o conceito "Qualidade de Vida No Trabalho",deixa de ser apenas um termo adicionado nos textos jornalísticos e nos artigos e torna-se uma expressão real originária do próprio mercado.

    Abraços

    ResponderExcluir