terça-feira, 21 de julho de 2009

Margarida M. Krohling Kunsch no lançamento de três novas obras de Relações Públicas





Margarida M. Krohling Kunsch, uma das mais conceituadas pesquisadoras de comunicação no Brasil e nos países latino-americanos, lança três novos livros de Relações Públicas da Editora Saraiva:
1) História, Teorias e Estratégias nas Organizações Contemporâneas.
2) Comunicação Organizacional Vol 1: Histórico, Fundamentos e Processos.
3) Comunicação Organizacional Vol 2: Linguagem, Gestão e Perspectivas.
As abordagens contidas nas três edições, consistem nos estudos realizados pela autora no período de 2004 a 2007 no Departamento de Comunicação da ECA-USP.
Um dos fatores que valhe a pena ser mencionado como generalização dos três volumes, consiste na evolução da pesquisa científica como suporte infalível dentro da esfera social, pois influencia novos pesquisadores ou acadêmicos a ampliarem e inovarem o campo do conhecimento teórico com o desenvolvimento de novas pesquisas científicas. Este fator poderá agregar valor na sociedade nos próximos anos, assim como compreender as oscilações da transformação social e o novo posicionamento dos públicos em geral.
A arte da argumentação e a luta constante pela busca de novos conhecimentos serão consideradas técnicas enriquecedoras para o constante progresso da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário