terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nívea: Relacionamento com o Cliente


Sempre escrevo em meus artigos e relato para os meus amigos que ser RP é amar antes de tudo a profissão e acreditar nela, pois gerenciar conflitos e estimular o relacionamento entre os públicos tornando um relacionamento flexível em todas as ocasiões é uma questão de honra e mérito.
Não quero dizer que tornar um relacionamento mais flexível é fazer com que empresas e clientes sintam-se obrigadas e exercer um trabalho de gestão sem entender o retorno que este relacionamento pode trazer para os negócios, mas sim, compreender de forma nítida que trabalhar a necessidade de cada público e pôr em prática esta compreensão é favorável para sua evolução e posição favorável no mercado bem como conquistar a fidelidade dos clientes por longos anos,


Vou contar um caso que ocorreu comigo e que com o olhar da profissão de RP, foi possível visualizar na prática.


Um dos desodorantes da linha Nívea causou sérios danos em minha pele, alergias, pruridos, lesões dermatológicas em geral. Como a infecção generalizou logo no começo da utilização do produto, liguei para a empresa para relatar o caso.


Fui atendida imediatamente com uma cordialidade impressionante. A atendente ofereceu todo o atendimento e ouvia o meu caso atentamente. Pouco tempo depois a médica responsável ligou e continuou com o atendimento.


Confesso que fiquei aliviada, pois infecções dermatológicas são excessivamente incomôdas. De uma educação impressionante e sensibilidade em ouvir o meu caso, ofereceram muito mais do que eu pensava.


Disponibilizaram todas as consultas com o meu tratamento médico por completo. O importante disto tudo, é que fui bem atendida e admirei toda a forma de gestão e relacionamento com o cliente.


Ser uma das melhores empresas é isso, é trabalhar com gestão, ética, pontualidade, eficiência, vontade e comprometimento.

Obrigada para a empresa Nívea e pelo excelente atendimento e que seja referência positiva para a sociedade por longos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário