domingo, 25 de julho de 2010

Conrerp 2ª região lança seu Twitter Oficial



Diante das novas tendências da comunicação digital e no intuito de levar as informações de forma rápida e dinâmica aos seus registrados e demais pessoas interessadas, o Conrerp 2ª região SP/PR ingressou no Twitter esta semana.


O novo canal visa criar mais dinamismo na informação, estreitando ainda mais o relacionamento com os profissionais de Relações Públicas, estudantes e interessados na profissão. O perfil trará informações relevantes ao exercício profissional, novidades da área de Relações Públicas e comunicados enviados pelo Conselho, além de ajudar na legitimação da categoria unindo vários profissionais que acreditam no papel determinante que os Relações Públicas têm dentro das organizações.



Siga, acompanhe e fique por dentro de todas as ações do Conselho em busca da divulgação e valorização da profissão de Relações Públicas no Brasil. Acesse: http://twitter.com/conrerp2

Atento às tendências da comunicação digital, agora também é possível ficar por dentro de todas as notícias e novidades do Conrerp e do mercado de Relações Públicas, por meio desta nova ferramenta.
Fonte: Conrerp

Nenhum comentário:

Postar um comentário