quinta-feira, 11 de março de 2010

Palestra Gratuita











A FIT - Faculdade Impacta Tecnologia convida você a participar do evento gratuito “Gestão de Risco e Segurança Estratégica”, com palestras acerca do tema abordado que irão destacar um desafio sociocultural em relação à Segurança da InformaçãoMinistradas por Jeferson D´Addario e David Fernandes, apresentarão a Gestão de Risco e a Segurança Estratégica em uma visão holística da Segurança Empresarial, frente ao papel do gestor de Segurança.

AGENDA:
09h30 - Credenciamento 10h00 às 11h00 - Wake-up! Segurança da Informação: um desafio sociocultural 11h00 às 11h15 - Intervalo 11h15 às 12h30 - O papel do Gestor de Segurança - Uma nova visão holística da Segurança Empresarial 12h30 - Encerramento e sorteio de brindes

PÚBLICO ALVO:
Interessados em Pós-Graduação, em Gestão de Risco e em Segurança Estratégica.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Wake-up! Segurança da Informação: um desafio sociocultural - Jeferson D´Addario
- Novos riscos e ameaças na internet; - Problemas socioculturais ocasionados pela tecnologia; - Geração Y; - Tendências e mercado mundial.
O papel do Gestor de Segurança - Uma nova visão holística da Segurança Empresarial - David Fernandes
- Gerenciamento de Segurança; - Prevenção de Perdas; - Segurança Física; - Planejamento de Emergências; - Proteção de Informações; - Investigação; - Segurança de Pessoal.

PALESTRANTE:
Jeferson D´Addario é Consultor em Gestão de Riscos e Continuidade de Negócios. CBCP - pelo DRII, MBCI - Member of the Business Continuity Institute, ISO 27001 lead Auditor pelo BSI, CobiT Foundation pelo ISACA e ITIL Foundation pelo EXIN. É sócio diretor da DARYUS Strategic Risk Consulting. Possui mais de 15 anos em TI e Gestão de Riscos, com projetos realizados para grandes empresas. Recebeu o Prêmio SECMASTER 2006 na categoria Melhor Contribuição para o Desenvolvimento de Mercado, concedido pela ISSA.
David Fernandes da Silva é CPP, Consultor de Segurança Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial. Ministra aulas de Tecnologias Aplicadas à Segurança. É articulista do Jornal da Segurança e 2º Diretor de Relações Públicas da ABSEG. É autor do livro Segurança em Arquitetura e Construção - Construindo Empreendimentos Mais Seguros e co-autor da Cartilha do Consumidor ABESE Além de ser instrutor DARYUS para o curso preparatório CPP.


Link para inscrição
http://emkt.impacta.edu.br/emkt/tracer/?1,235567,412e0019,f108


Fonte: Faculdade Impacta Tecnologia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário