quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZ 2010

"Feliz 2010"

Esta frase está rolando solta na boca da galera. "Feliz 2010, Feliz 2010". Confesso que até eu caí neste "Feliz 2010", porque eu realmente acredito que 2010, pode ser um ano maravilhoso cheio de novas perspectivas, talvez bem melhores que do ano anterior.

Eu acredito que "Feliz 2010" têm muitos campos. Exemplo no campo pessoal: Quem está solteiro poderá encontrar um grande amor na sua vida. Quem está em busca de novas perspectivas profissionais, este é o momento de investir, afinal o pior já passou. Quem busca por mudanças radicais, tipo: "Não Vejo a Hora de Saltar de Páraquedas". Afinal este é um dos meus sonhos, só falta a coragem, mas isso todos têm de sobra.

Amigos, colegas, venho por meio desta mensagem desejar um "Feliz 2010" cheio de realizações. Este ano busco personalizar o meu blog.

Confesso que não terei muito tempo, mas não consigo ficar longe de vocês amigos e colegas de profissão.

Aproveito novamente a ocasião para reforçar um "Feliz 2010". Pois tenho a plena convicção que será um ano maravilhoso, talvez inesquecível para todos nós"

"FELIZ 2010"

Um comentário:

  1. Além do 'Feliz 2010', agora desejam um 10 2010 hehehe

    Obrigado pelo carinho com o blog.

    MATEUS

    ResponderExcluir